segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Pivot !

Oi gente tudo bem? Então, ontem (08/08) eu tive aula de informática, e aprendemos mais sobre o "Pivot". Ele é um programa muito bom onde você cria suas próprias animações. Você pode add background's (fundos) para sua animação, entre outras coisas, até animais! Eu baixei o Pivot 3 hoje, e já criei uma animação. Na aula de informática de ontem tivemos que desenhar uma pirâmide no Paint (é o pente é o pente é o pente, ♪) -taparey e após o término da pirâmide, abrir ela no Pivot como fundo na nossa animação, e o nosso dever era fazer o nosso "bonequinho de palitos" escalar a pirâmide e escorrer nela quando chegar ao topo. Para você fazer isso você deve utilizar os pontinhos vermelhos para mudar a forma, por ex.: quero mudar a posição do meu pé direito e meu braço esquerdo, devemos utilizar os pontinhos vermelhos, agora para mover você deve usar o pontinho laranja, que tira seu bonequinho do lugar.
 Realmente vale muito a pena para quem tem interesse em animações *-*
Clique aqui para fazer o Download (Clique na imagem para ver a animação)


2 comentários:

  1. Oie, seguindo aq segue de volta?

    Bjs

    http://blogdemeninasparameninasoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi amore tudo bem? Não estou querendo fazer propaganda do meu blog nem nada, mas só queria te mostrar que eu coloquei um gadget dos meus blogs preferidos no meu blog e você é um deles.
    Beijos, amoo seu blog fofa!!
    strassbook.blogspot.com

    ResponderExcluir